![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj7nCdnB6aaSGvhlJGyV4CE8vw-BujfsV_br-qYSptgOVI_4l4Rg8-mTdiG5JiVagRsMvY3T5j0feA2SL57EHfM6Orb6fU12g9KR6_0QMEeVhkMsSRgPV0AYxeiJqFM7jc8_REV0mDsUmLK/s320/IMG00061.jpg)
Então, sempre comprava óleos corporais. Eles sempre têm cheiros maravilhosos e embalagens lindinhas, não é? Mas, mesmo no inverno me dão espinhas de monte, nas costas e bumbum.
Pensando nisso resolvi investir no Hidratante para banho da Natura. Sinceramente comprei, pensando vou me arrepender, quando vi a consistência dele meio aguado, tive certeza, jisuis, gastei dinheiro à toa.
Nã, nã, nã. Já estou usando o hidratante para banho (Macadâmia- para mim, o melhor perfume) há 3 semanas e por incrível que parece, não estou cinza, e também não tive espinhas pelo corpo. Aí decidi então exagerar, pego uma boa quantidade e esfrego nas pernas, bumbum e ombros... Jisuis, não apareceu uma espinha se quer. E não estou mais cinza.
O único problema é que o cheiro na hora da aplicação é maravilhoso, quando me seco também, mas some da pele em aproximadamente 2 horas. É um produto de Box de banheiro, sabe como é? A consistência dele parece um creme de leite fora da geladeira, um leite aguadinho. Mas, tem durado bastante, ou seja, rende.
Não é produto para sair com namorado, para chamar atenção, ou algo do tipo. É produto para deixar no Box do banheiro e usar sempre que achar necessário. Ou seja, quando a pele tá precisando de uma ajudinha.
Adoro passar ele durante o banho antes de dormir. Vou dormir cheirosa, pele hidratada na medida e sem estar grudenta. É só colocar o pijaminha e está “ok”!
Avalio ele como: “Bom produto”. E pretendo comprá-lo nos próximos invernos, caso a Natura não tire ele de linha.
Sem facadas!
HIDRATANTE DE BANHO COM ENXÁGUE – MACADÂMIA – R$ 24.50