Desapego

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Pele oleosa, como fazer no inverno?

Sempre fui adepta de óleos corporais no inverno. Apesar de pele oleosa, algumas partes do meu corpo ficavam acinzentadas com o inverno. E cá entre nós, neste frio absurdo de São Paulo, não dá para ficar nua durante 2 minutos passando hidratante. É com roupa ou debaixo do chuveiro quente! Não existe meio termo!

Então, sempre comprava óleos corporais. Eles sempre têm cheiros maravilhosos e embalagens lindinhas, não é? Mas, mesmo no inverno me dão espinhas de monte, nas costas e bumbum.

Pensando nisso resolvi investir no Hidratante para banho da Natura. Sinceramente comprei, pensando vou me arrepender, quando vi a consistência dele meio aguado, tive certeza, jisuis, gastei dinheiro à toa.

Nã, nã, nã. Já estou usando o hidratante para banho (Macadâmia- para mim, o melhor perfume) há 3 semanas e por incrível que parece, não estou cinza, e também não tive espinhas pelo corpo. Aí decidi então exagerar, pego uma boa quantidade e esfrego nas pernas, bumbum e ombros... Jisuis, não apareceu uma espinha se quer. E não estou mais cinza.

O único problema é que o cheiro na hora da aplicação é maravilhoso, quando me seco também, mas some da pele em aproximadamente 2 horas. É um produto de Box de banheiro, sabe como é? A consistência dele parece um creme de leite fora da geladeira, um leite aguadinho. Mas, tem durado bastante, ou seja, rende.

Não é produto para sair com namorado, para chamar atenção, ou algo do tipo. É produto para deixar no Box do banheiro e usar sempre que achar necessário. Ou seja, quando a pele tá precisando de uma ajudinha.

Adoro passar ele durante o banho antes de dormir. Vou dormir cheirosa, pele hidratada na medida e sem estar grudenta. É só colocar o pijaminha e está “ok”!

Avalio ele como: “Bom produto”. E pretendo comprá-lo nos próximos invernos, caso a Natura não tire ele de linha.


Sem facadas!

HIDRATANTE DE BANHO COM ENXÁGUE – MACADÂMIA – R$ 24.50

Nenhum comentário:

Postar um comentário