Desapego

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Defrizante Ravor Crystal Collection Quartzo

Meu primeiro teste com desfrizantes. Tenho cabelos cacheados e já há 1 ano faço progressiva e luzes neles. Mas, não era adepta do secador e chapinha. Apenas tinha a química nos cabelos e só lavava e hidratava. Mas, aqui em São Paulo, o frio continua, e tenho chegado muito tarde do trabalho, então lavar a cabeça de noite ou pela manhã e deixar os cabelos molhados num frio de 11 graus, não dá. Então tirei o secador Taiff Turmaline do armário e comprei um desfrizante para ajudar na missão de deixar liso, hidratado e protegê-lo.


Bem, vou ser sincera, a minha opinião é apática. Não vi nada demais no produto. O cheiro não é delicioso, tem cheiro de creme para cabelo mesmo, simples, passo pouquinho apenas no comprimento e pontas do cabelo. Não não puxooooo...apenas seco, com os dedos e modelo com uma escova, ou seja finalizo.

Secar com, ou sem o produto, dá na mesma. Cabelo sem nada fica até mais leve, e demora mais tempo para ficar oleoso. Com o produto, no outro dia, ele já da um ar de sujinho. As pontas, FICARAM ressecadas. NOTE que o brilho da raiz, onde não tem produto, é maior do que nas pontas que tem produto. Ao natural ele tem a mesma hidratação até as pontas.




Vem bastante produto na embalagem, e dura bastante, um pouquinho já dá para espalhar por todo o cabelo. Apenas senti, que o cabelo seca bem mais rápido. Dá um medo! Ele começa a secar meio duro, só depois de bem sequinho fica soltinho. Como não tenho grandes experiências nesta área, espero que este não seja o melhor produto do mercado...hehehe.

Vou continuar usando para proteger as madeixas até eu encontrar outro produto. Inicialmente algumas amigas me indicaram o leite da Charming e também um produto da Kerastase para passar antes de secar. Vamos ver, porque cá entre nós, os produtos da Kerastase são caros para “chuchu”.


Se alguém tiver alguma dica, de um desfrizante que realmente hidrate o cabelo durante o uso do secador, por favor, me passa!

Sem facadinhas

Defrizante Ravor Crystal Collection Quartzo
Supermercado Zafari: R$ 13,00

3 comentários:

  1. oie, amei o teu blog
    to seguindo
    segue de volta:
    lltudoaver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. descordo totalmente...uso o creme da nazca
    eh muitooo boooom,meu cabelos ficam,leve soltos e com muito brilho,ja tentei varios outros produtos mas nenhum tao bom quanto esse...
    uso tambem o ativador de escova cristal collection..eh muito boom!!!!

    ResponderExcluir