Desapego

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Comprinha no Sweetcare

Bem, 30 dias esperando meu produtinho do Site portugues Sweetcare. Minha compra de teste foi o pó mineral para peles sensibilizadas da La Roche Posay. Paguei, super barato no produto R$ 36,00 e a taxa de entrega foi apenas de R$13,00. Mas, não tive a mesma sorte que outras meninas, FUI TAXADA PELA ALFANDEGA, aí foi facada R$33,00 para liberação da minha encomenda.

Cá entre nós, mesmo assim o produto ficou mais barato que no Brasil, mas o que me deixou mesmo super, hiper, mega contente é porque minha caixinha veio recheada de amostrinhas maravilhosas. Deu de 10 MIL em cima da Glossy Box.

Bem fotografei tudo desde a embalagem com carimbasso da Alfândega até os produtos que vieram dentro. Os produtos anti-envelhecimento dei todos para minha mãe testar, ela ficou louquinha quando viu as embalagens pump de cremes importados de colágeno e ácido hialurônico. Mas, o creme para as mãos, a mascara purificante e também o pó mineral da La Roche Posay eu irei fazer posts sobre a qualidade deles. Ahmm, ainda veio mini lixas e também uma Nécessaire maravilhosa!

Apesar da demora e da taxa, sinceramente fiquei muito feliz de ter sido mimada dessa forma com tantos presentinhos. Valeu a pena e comprarei novamente.
Para quem gosta de La Roche, Efacclar, Roc e Ávene, este site é uma dica valiosa, pois os preços são incomparáveis.

Bem, vejam que belezura!
DEMAIS PRODUTINHOS:


MINIATURAS - COLLAGEN 360º E O LIP CONTOUR, AMBAS DA MESOESTETIC









MINIATURA - CREME PARA AS MÃOS, PELE EXTREMAMENTE RESSECADA;










MINIATURA - MINI LIXAS MAVALA - SÃO IMCRÍVEIS, ÓTIMA QUALIDADE!











MINIATURA - MÁSCARA PURIFICANTE PARA O ROSTO DA MESOESTETIC;








PREÇO


Pó Mineral La Roche Posay – R$ 36,00

FACADA

Alfândega – R$ 33,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário