Desapego

domingo, 28 de outubro de 2012

Demaquilante Ponds – Prepare a toalhinha de rosto!

Não sei o que dizer! É um produto mistério para mim!

Cheiro agradável, vem bastante produto e rende. Mas, é em creme, e isso me assustou um pouco. Vamos rapidamente as considerações!
EMBALAGEM
*** Não gostei da embalagem, vem bem lacrado, mas achei meio das cavernas, demaquilante que você tem que colocar os dedos ou uma espátula, não rola, pois pode contaminar o produto.
USEI ASSIM
*** Retirei um pouco de produto com uma espátula coloquei na ponta dos dedos e passei no rosto como se estivesse “ensaboando” o rosto. Inclusive nos olhos para saber o grau de potência e ardência. Depois peguei uma toalhinha de rosto limpa e fui passando no rosto tirando a argamassa do rosto.
O QUE EU ACHEI?
*** A maquiagem do rosto saiu, mas dos olhos ainda ficaram, pouca coisa, mas ficou. Houve uma sensação leve de ardência nos olhos, mas coisa pouca também.
***No rosto existe a sensação é refrescante, tipo creme “geladinho”.  Ao final, é preciso lavar o rosto, com certeza, porque a pele fica besuntada, mesmo depois de passar a toalha.
*** Depois da pele lavadinha, pasmem!... A pele ficou aveludada e com uma sensação gostosa. Não meu deu espinhas, ou qualquer sensação de coceira, ardência ou pinicação – (o que é normal eu sentir com produtos em creme).
*** Para quem tem a pele seca, é um achado, muito bom! Para quem a pele normal pode servir com certeza como um demaquilante para o dia a dia, para makes leves, tipo de trabalho.
*** Para peles oleosas, dá um pouco de medo, na hora que você está passando o produto, por isso, é necessário, sem dúvida lavar o rosto com um bom sabão para o rosto.
Se vou comprar novamente?
Comprei apenas para experimentar. Mas, achei gostoso tê-lo no dia a dia. Se encontrar novamente em bom preço, talvez eu compre! Rs
Fiquem com Deus!
Beijos
M-lyn

2 comentários:

  1. Onde comprou? Estou a procura dele! hahahaha... Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Cecília,

    Comprei na Sumirê da Voluntários da Pátria - em SP.
    Se quiser, dou um jeito e compro para vc!

    Beijos,
    Fica com Deus!
    M-lyn

    ResponderExcluir