Desapego

sábado, 15 de junho de 2013

Manteiga de Murumuru - L'Oréal Expert Absolut Control


Foi minha aquisição capilar no mês de maio. Estou usando o shampoo e o creme para hidratação duas vezes por semana. O preço é salgado mesmo, mas poderia me ajudar muito na umectação e nutrição dos fios.

Comentários a parte, o que me chamou mais atenção foi o shampoo. Tem um cheirinho muito gostoso, é translúcido, lava bem os cabelos, mas pasmêm, quando você enxágua ele deixa o cabelo com toque umectado. Gostei muuuito!

O Creme para hidratação é hiper grosso, denso, mas o cheiro não é maravilhoso, é bonzinho. Ele rende bastante e é possível fazer uma boa massagem capilar com ele. Ele não deixa aquela consistência de manteiga, igual ao Silicon Mix que derrete o cabelo. Mas, a emoliencia é muito boa também.

No meu cabelo, o resultado foi de menos frizz, menos volume, brilho e aquela sensação de cabelo forte, os fios não ficaram tão finos, difícil de explicar. A sensação é essa, cabelo forte!

Gostei do cheiro e do resultado. O Shampoo é perfeito para cabelos ondulados e ressecados, fica a dica!

Fiquem com Deus!
Bj,
M-lyn

2 comentários:

  1. Eu ADOREI o blog e aprendi muita coisa!!
    Faça mais posts, please!..rs

    Beijos,

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Poxa Lu,
    Que bom que gostou, ando meio sem tempo, mas vou postar sim!
    Volte sempre!
    Fique com Deus,
    Bjos,
    M-lyn

    ResponderExcluir