Desapego

terça-feira, 30 de julho de 2013

Sem estrelismo: O Kit Clinique vale a pena?


Bem, sempre tive vontade de provar os produtos da linha 3 Passos da Clinique. Me desculpem as meninas que gastam rios de dinheiros com produtos, mas acho a linha bem cara. Então, passeando por um shopping aqui em SP comprei um kit para viagem (caro também), para conhecer os resultados deles em minha pele.

Escolhi o kit para peles mistas a oleosas, e nele vem um sabonete líquido, um adstringente, um gel hidratante. Todas as  embalagens eram pequenas e duraram aproximadamente de 3 a 4 meses, achei que renderam bastante.

Para contar minha experiência comprei os produtos e utilizei quase até o fim. Quero salientar meninas, que cada pele reage de um jeito e que também devemos levar em consideração o clima, o estado anterior da cutis, a alimentação, problemas hormonais etc...Então é bem perigoso e injusto dizer que esse ou aquele produto é "ruim". O que vou contar aqui é minha experiência.

SABONETE LIQUIDO - Quase sem cheiro, utilizei de manhã e antes de dormir (durante o banho), todos os dias. Ele rende bastante e faz uma "espuminha" levemente cremosa. Sua ação foi delicada na minha pele, não abrasiva, não repuxou depois de seca e também não retirou todas as sujeirinhas restantes de maquiagem. Nem ressecou e nem ficou oleosa, deixou a pele normal e não nasceram espinhas. Ótima embalagem.

ADSTRINGENTE - Cheiro some rápido, leve, deixou a pele normal. Utilizei a noite, após o rosto limpo. Não vou mentir, gosto mais daqueles adstringentes que dá um viço na pele. Achei o Clean Clear para peles sensíveis melhor que o da Clinique. Embalagem deste Clinique é resistente, vem uma boa quantidade, cuidado ao molhar o algodão porque ele não tem medidor! 

HIDRATANTE - Tão conhecido e aclamado. Leve, quase sem cheiro, a pele absorve rápido. Se você tem problemas com hidratantes gordurosos, esse é o cara! Funciona muito bem antes da maquiagem, pelas manhãs deixa a pele leve e fresquinha. De noite, gosto de usar cremes mais poderosos, então, ele para noite achei fraquinho. Ele não tem proteção solar, por isso, usei em conjunto com o Minesol da Roc -> Foi uma dupla perfeita para o dia.

Para quem tem uma pele mista e gosta de produtos leves indico esse kit. Se você gosta de produtos mais fortes e que ofereçam resultados mais contundentes esses não são os produtos certos para você, pelo menos esta é a minha opinião.

Me diz agora, e o que você achou?

Desse Kit só comprarei novamente o gel hidratante, principalmente no verão - pois ele é leve!

É isso,
Beijos,
Fiquem com Deus!

M-lyn 

2 comentários:

  1. Menina, fazia tempo que queria ler uma resenha destes produtos. Tenho pele oleosa e sempre quis experimentar, principalmente o hidratante!
    Bom saber que são produtos leves, pois gosto de coisas fortes, mesmo! Gosto de sentir o roso puxando de seco!..hahaha

    Beijoss,
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Lú, vc disse tudo! Gosto da pele dando aquela repuxada...

    Que bom que gostou do post, eu também tinha um desejo muito grande de provar eles. E sou como você, gosto de produtos mais fortes!

    Grande beijo,
    Fica com Deus,
    M-lyn

    ResponderExcluir