Desapego

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Base Compacta Ideal Shade e Super Magnify

Já fazia um bom tempo que não comprava as maquiagens da Avon. Não é porque sou rica e só compro coisas caras, até porque não sou abastada. Mas, porque as últimas compras me decepcionaram com a qualidade e o preço.

Pagava relativamente um bom valor, mas as embalagens e a pigmentação das maquiagens deixavam muito a desejar. Todas as embalagens quebravam logo, quase que na primeira ou segunda abertura. As sombras literalmente esfarelavam e se levasse na bolsa, jisuis, elas se espatifavam e sujavam tudo.

Até que, enfim, fui a uma revendedora da Avon e Natura para comprar umas coisinhas para o corpo e vi a máscara Super Magnify da Avon e Base Compacta Ideal Shade, eu pensei: vou tentar novamente! E acho que valeu muito a pena. Como base, eu tenho a Dream Mousse da Maybelline e uma liquida da Vult. Gosto muito principalmente da Maybelline. Mas, para mim é uma cobertura de média para forte e não dá para usar para trabalhar de manhã cedo e já logo besuntar o rosto com ela. Eu pelo menos não gosto.

Então, comprei a Base Compacta Ideal Shade para colocar em minha bolsa para o dia a dia mesmo. E eu recomendo e gostei demais. A embalagem é forte, bonita com um excelente espelho, a esponjinha também de uma boa qualidade, gostosinha de passar. O produto me surpreendeu. Durou bem, deu uma cobertura fina e de aspecto sequinho. O bronzer sobre ele ficou muito bonito. E claro o preço valeu muito a pena! ->Minha cor é o Bege Natural.


Já a Máscara para Cílios não achei tudo aquilo que aparece na revista, mas fez o trabalho com perfeição. Tenho a máscara The Colossal, amo este rímel, mas também para o dia a dia, não dá, não gosto. E para aplicar é preciso ter paciência e capricho, porque se não, borra tudo ou os cílios ficam com cara de patinhas de carangueijo ou aranha, você escolhe...Então colossal para o dia a dia não dá! rs.



E a Super Magnify, deixou os fios bem penteadinhos, para cima, gostei. No pincel vem pouco produto, por isso, você pode ir dosando. Ela não é tãooo preta, tipo black como a Colossal, então para objetivo “carinha bonitinha sem pesar logo pela manhã”, foi ótima. Foi para a bolsa também.

Tá sem grana? Quer pagar um valor acessível e ter um bom benefício? Dá uma olhada em algumas coisas novas que a Avon está lançando e que sempre vem em promoção.



A Avon está de parabéns!

O BLOG ADVERTE, NÃO TENHO APOIO DE NENHUMA REVENDEDORA E NEM DA AVON. OBRIGADA! RS


Precitos:

Super Magnify da Avon - R$ 14,00
Base Compacta Ideal Shade - R$ 34,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário