Desapego

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Gel protetor de calos e bolhas GRANADO

Bem, este produtinho, apesar de simples era meu sonho de consumo há muito tempo, mas só o encontrava para vender no próprio site da Granado. Meninas, eu tenho sérios problemas nos pés. Não consigo usar nada, até tênis tenho que escolher a dedo para usar, pois, tudo me causa bolhas enormes e extremamente doloridas. Inclusive na planta do pé, jisuis é terrível!

Encontrei na Sumirê da Av. Alfonso Bovero, por um preço excelente - R$ 13.50, nem pensei! Já enfiei na cestinha de compras!

Veja o que diz o fabricante:

Protege a pele contra os atritos causados pelos calçados. Formulado com silicone promove uma camada protetora na pele, lubrificando-a e evitando o surgimento de bolhas e calos. Pode ser usado também para evitar o desconforto causado por roupas ou acessórios. Confere um toque seco e sedoso.

O que eu achei:

Então, no primeiro dia de aplicação exagerei na dose, e lambuzei demais os pés. Não era necessário pois o produto rende muito, muito mesmo! O cheiro é suavíssimo, mal dá para sentir.

O produto tem a consistência de algo siliconado e ao mesmo tempo com textura aveludada. Como de primeira errei a mão e passei muito, meus pés ficaram escorregando no sapato, pois era um Scarpin com aquele couro sintético liso por dentro.

Acabei trocando por outro de bico fino, mas que por dentro era forrado. Gostei muito, cheguei em casa sem bolha nenhuma, nada, never! No meio do dia, tirei os sapatos e passei a mão para ver se o produto ainda estava lá, e pense aí...tive a sensação de que a pele tava dormente de tão sedosa e lisinha que estava. Ou seja, ainda tinha produto para chuchú no pé.

No outro dia testei novamente o tão sonhado Scarpin, mas agora dosando o Granado, passando apenas nas regiões que realmente ele machuca. O resultado foi incrível! Até agora não conheci nada que fizesse este serviço de me ajudar nas bolhas dos pés.

Agora, não tiro mais ele da bolsa! Produtinho amado preferido, não vivo sem ele!

Na Embalagem vem 45 gramas, assim como toda a linha Pink é muito bonitinha.

PRECITO:

Gel protetor de calos e bolhas GRANADO - R$ 13,50

2 comentários:

  1. Mel deeeeeels!
    Foi já procurar esse produtinho!
    Sempre tive problemas horríveis com sapato, especialmente os fechados.
    Vou atrás pra testar com certeza!!
    Brigadao pela dica! ;)
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Adoooro a granado, ainda nao testei este, mas coomo vc elogiou parece otimo, preciso pra qdo for usar minha melissa que qse me maata de aperto
    rsrs
    eu tenho o creme hidratante pra cuticula q é mara!
    adoro o cheiro dos produtos ^^
    OBRIGADA PELA VISITA QUERIDA!
    te espero sempre lá
    bjbjbj

    ResponderExcluir