Desapego

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Loreal Paris Revitalift 10


Casei, tive que colocar minha vida em ordem, então o Blog ficou mesmo um pouquinho encostado. Mas, é isso, às vezes temos que deixar o mundo virtual para construir coisas no mundo real.

Nesta volta apresento um produto que comprei desconfiada e só porque a vendedora foi muito bacana comigo e não achei tão caro. Infelizmente, são raros os produtos para idade indicados para peles com acnes, como a minha. E realmente preciso comprar um creme anti-idade, estou com 32 anos, o que fazer?
Bem, sinceramente comprei o produto já sabendo que ele não serviria para o meu rosto, mas a vendedora me garantiu que ele era super leve etc. E realmente, na caixa diz isso. Pimba, comprei e usei.
Minha experiência com ele foi de 15 dias. Não aguentei mais do que isso.
A EMBALAGEM, FRAGÂNCIA E CONSISTÊNCIA
Não preciso nem falar né, as imagens dizem tudo. A embalagem é linda! Gostei porque é um Pump. E apertando de leve é possível controlar certinho a saída de produto.
Tem cheiro de protetor Solar Sofisticado. Logo no início é bem fortinho o cheiro, mas depois fica apenas mais leve, mas sinceramente, para uma proteção de apenas 15 o cheiro ainda fica forte.

Em creme, na cor “areia” bem clarinho.

O QUE EU ACHEI?
Não recomendo de forma alguma para peles oleosas e com acnes, não achei ele leve. Mas, deixa a pele acetinada e hidratada. Indico para quem tem pele de normal à seca apenas. Gostei do tamanho dá para levar na bolsa. O produto espalha bem, e rende bastante. Nota 10 para embalagem. Em pequenas linhas de expressão vi diferença em 15 dias de uso.
*** Em peles oleosas como a minha ainda é um produto pesado demais. A pele absorve o creme bem fácil, dá a sensação que ficará sequinho no rosto, mas depois que absorve, a pele não brilha, mas abrem os poros e começa a causar aquela sensação de incomodo que só quem tem pele sensível e oleosa sabe. “Dá vontade de ir lavar o rosto”. Com o uso contínuo, mesmo sempre deixando a pele limpa nasceram pequeníssimas e doloridinhas espinhas nas bochechas. Este frasco, eu acabei desapegando depois de 15 dias de uso - para comprar outro produto.
Não compraria novamente, mas, indico para quem tem uma pele mais de normal para seca e não tem muita grana para gastar em um produto.

PREÇO EM MÉDIA – R$ 55.90

Nenhum comentário:

Postar um comentário