Desapego

sexta-feira, 29 de março de 2013

Adstringente Antiespinhas Advange da Clean & Clear

Estava ansiosa para experimentar o adstringente antiespinhas advange da Clean & Clear. Sempre amei o adstringente da mesma marca, mas o para peles sensíveis, aquele do líquido verdinho.
 
Comprei o Adstringente Antiespinhas Advange da Clean & Clear em farmácia, não achei caro.
O produto diz conter tecnologia acelera complex que atua diretamente nos poros removendo a oleosidade e as impurezas mais profundas. Combina ingredientes naturais e ácido salicílico, para previne o aparecimento de espinhas e deixar mais lisinha.
 
 
Vamos lá:
·         O cheiro é uma delicinha;
 
·         O líquido é transparente;
 
·         Rende bastante;
 
 
Eu usei da seguinte forma:
 

Tenho passado ele pela manhã e noite após lavar o rosto. Olha, ele me lembrou muito tônico antiacne (se é que isso existe) - da Natura. Parece uma água perfumada.
 
 
Minhas considerações:
 
Em minha pele ele foi leve, não foi abrasivo e não causou nenhum tipo de ardência. Estou usando ele há sete dias e ainda não percebi muita coisa.
O adstringente Clean Clear para peles sensíveis deixa a pele limpa e com um viço lindo, mas este não apresentou diferenças na sua aplicação em minha pele.
Vou usar o produto até o fim, mas aviso logo que não comprarei novamente.
 
Alguém tem alguma dica de adstringente?
 
 Bjos,
Fiquem com Deus,
 
M-lyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário