Desapego

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Bloqueador Solar Roc Minesol Oil Control FPS 30

Jisuis! O melhor protetor solar que comprei em toda a minha vida. Proteção, sem aquele cheiro horroroso de protetor solar, e que segura a oleosidade da minha pele, evitando cravos e espinhas.
Anteriormente tinha usado o Anthelios XL Helioblock Fluide e não gostei, minha pele ainda ficava oleosa e parecia que não absorvia o produto. Cheguei a sentir a pele pinicar e ficar um pouco avermelhada.

Já o Minesol estou usando todos os dias. Ele é próprio para peles com Acnes ou com acesso de oleosidade. Passo pela manhã super cedo, por volta das 5h30 (Sou pião, madrugo para ir trabalhar) e minha pele só volta a ficar oleosa depois das 13h, aproximadamente. Ou seja, seguro muito bem a olesosidade.

Como primer, na minha pele não serviu muito, pois ela fica extremamente seca, as vezes deixando as áreas ao redor dos olhos extremamente seca e sensível. Para fazer um primer bacana com ele, misture-o com algum hidratante em gel e passe antes da maquiagem, aí sim, faz maravilhas.


Como eu aplico?

Então, começo o dia lavando o rosto com a barra de purificante da Efacclar e
bastante água fria, só depois entro para o banho. Depois de secar a pele do rosto passo o Minesol Oil Control. Apenas uma gotinha de produto rende horrores e espalha bem pelo rosto e não deixa branco depois de absorvido.
Se for passar maquiagem misturo ele em um pouquinho de hidratande em gel, aplico deixo secar e faço a make.


A consistência é de um creminho com grânulos minúsculos de areia, tem um cheiro extremamente fraco, (acredito que era para não ter cheiro, mas percebemos algo no ar quando passamos). Fator de proteção 30 FPS

A Facada:

Paguei R$ 56,00, na Droga Raia. Vem no tubinho cerca de 50g.

Duração: Uso todos os dias, e já estou usando ele há 3 meses e ainda tem no mínimo mais 2 dedos de produto dentro da embalagem - Acredito que irá durar mais 2 meses - Ou seja, vale muito a pena, principalmente para quem tem a pele com acnes e espinhas como "moá"!
 
EXCELENTE BELO INVESTIMENTO, NÃO FICO MAIS SEM ELE!

Fiquem com Deus!
bjos,
M-lyn

4 comentários:

  1. Estamos seguindo também:DD

    Xoxo

    http://dare-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aa eu nunca usei dessa marcaa mais me aparenta ser mto boom, o proximo que eu foor comprar vou pegar esse ve se vale a pena *-*
    super seguindo segue tbm?
    coisitasdegartoas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Rennata!!!
    Sim, pode investir. Tem pele oleosa ou com Acnes, cai de cabeça! rs
    Estou já te seguindo também ok!?

    Grande beijo,
    Fica com Deus!
    M-lyn

    ResponderExcluir
  4. há claroo linda, pode deixaa, ja esta anotado aqui logo logo posto pra vooc amr *-*

    ResponderExcluir