Desapego

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Klassis Emulgel Clareador

Ultimamente tenho caído de cabeça nos dermocosméticos. Tenho a pele Acnéica, com milhões de sardas e super sensível. Jisuis, como cuidar de uma pele assim? Então, criei vergonha na cara e procurei uma dermatologista. E foi a minha salvação!

Entre os produtinhos indicados e que utilizei e me deixou maravilhada foi o Klassis Emulgel CLAREADOR, (veja direitinho porque tem outros produtinhos da Klassis). E meninas, caramba, nunca experimentei em minha pele um produto igual a esse. Em uma semana de uso, minha pele é outra, completamente.
<-- Amostra que ganhei da dermatologista!
Vamos as Conclusões:
Passo ele todas as noites na pele limpa. A consistência é de um creminho beeem leve, não tem cheiro e seca super rápido.

A textura dela melhorou muito, os poros não fecharam, mas aparecem limpinhos, quando bate a claridade os vejo bem menores e limpos, como se a pele estivesse respirando.

Os resultados foram tão bons que me animei em cuidar da pele. Agora todos os dias, limpo a pele, retiro toda a maquiagem, passo todos os produtinhos certinho de manhã e de noite. O melhor é que todos têm percebido a grata melhora e comentado.
Veja onde está o círculo mal feito, dá para perceber a pele meio rosinha, e já poucas sardas no local. Percebam perto da boca a quantidade enorme de sardas. Minha bochechinha era assim e agora está ficando maraaaa!!!!

Acompanhamentos necessários:

Além dele, adotei mais dois produtinhos que farei resenha deles também em breve que foi o sabonete purificante da Efacclar e o Protetor Solar da ROC. Barato? Não, não foi, mas não me arrependi em ter investido nisso.

Infelizmente, a cabeçuda aqui não tirou foto do antes, mas segue a foto de como está agora, e posso garantir estava bem pior.

Bem, o Klassis ganhei uma amostra grátis para experimentar da minha dermatologista. Gostei tanto que já estou fazendo pesquisas de preço para comprar um tamanho normal. Vale lembrar que este produto deve ser recomendado pelo dermatologista, e que por se tratar de um ácido esta foi a melhor época (inverno) para que eu o aplica-se a pele e sempre, sempre tenho saído com protetor solar durante o dia.

A facada:

Delivery Médica
Klassis Emulgel FPS20 25g
De R$ 115,50 por R$ 98,00

http://www.medicacosmeticos.com.br/


Panvel
Klassis Emulgel Creme Fps 20 25g
De R$ 100,41 Por R$ 89,90
http://www.panvel.com/


Klassis Emulgel Clareador Para A Pele 25g
R$ 113,40
http://www.drogaraia.com.br/

Muito bom, mas caríssimo para meu bolso!





Fiquem com Deus!
Beijos,
M-Lyn

36 comentários:

  1. Nossa, minha pele tem sardas como a sua, rrss e minha dermato me indicou mas nao comprei ainda, quanto tempo vc passa? ja clareou ?

    Bjs;
    Camila.

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila!

    Então, ganhei dois tubinhos de amostra como este aí em cima, da minha dermatogista. Utilizarei os dois antes do retorno na médica. Ainda, não terminei a primeira bisnaguinha e já vejo melhoras sim. Só achei ele bem diferente de tudo que usei porque ele não foi abrasivo igual a outros produtos que usei. Minha pele não ardeu ou teve sensação de pele queimada e nem descamou. Estou usando protetor junto, claro.
    Ainda por cima é para pele oleosa, ou seja, ajuda no controle das acnes. A pele fica com uma aparencia bem melhor. O unico defeito dele é que é caro.
    Grande beijo,
    Fica com Deus,

    M-lyn

    ResponderExcluir
  3. To usando klassis emulgel de noite antes de dormir a menos de uma semana e ja vejo NITIDAMENTE o resultado ! Se manchas no rosto te encomodam vale muito a pena investir! Como tenho a pele sensivel ela ficou com um aspecto de queimada no inicio, mas passei a intercalar os dias de uso e a passar mais hidrantante e voltou ao normal rapidamente.otimo creme.

    ResponderExcluir
  4. Hoje esta sendo meu primeiro dia de uso deste produto( acabei de passar no rosto) Espero ficar satisfeita como você. Pois odeio minhas sardas...e olha que nem são tantas srsr

    ResponderExcluir
  5. estol usando a tres dia e acho que vai ser bom

    ResponderExcluir
  6. Estou usando o Klassis Emulgel há 11 dias, tenho manchas de espinha e melasma. Nos melasmas eu notei uma diferença não mto grande mas deu. Agora as manchas de espinhas já clarearam visivelmente, estou super animada com o tratamento. É caro mas vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Realmente, é um produto delicado, caro, mas que vale a pena para quem tem pele oleosa e sofre com sinais, manchinhas e pintinhas. Não é nemhum ácido, é bem mais leve e gostosinho de usar! Eu Recomendo!
      Fica com Deus!
      M-lyn

      Excluir
  7. Recebi uma amostra da minha dermatologista, ela mandou usar por uma semana e voltar lá na sexta que vem, se eu estiver satisfeita com ele até lá vamos adotá-lo definitivamente. Tudo que ela me receita, ela me arruma a amostra antes, porque eu tenho a pele reativa (e ela também), então já viu, né, tem que testar primeiro pra ver se não dá zica.

    ResponderExcluir
  8. Ola meninas. Adorei os comentarios.Minha dermatologista indicou essa semana, mas nao deu tempo de comprar, mas depois desses comentarios vou comprar amanha mesmo. Acho super bacana as pessoas poderem trocar essas experiencias, mas acho acima de tudo super importante procurar um profissional.
    Beijos a todas,
    Deus abencoe,
    Rosane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Rosane. Antes de comprar é importante ir no Dermatologista!

      Excluir
  9. ahhhhh eu não queria perder minhas sardassssss!! :) as tenho desde criança!! Só queria dar uma clareada na pele pois tb tenho problema de acne em alguns pontos e também dar um jeito na tal melasma!! a dermato me indicou alem do klassis outros itens mas estou pesquisando sobre... com um aperto no coração pq amo minhas sardas!! ja fiz outros tratamentos tipo "acidos" manipulados mas ao parar de usar a danada mancha volta :/ tenso! bjus Luhhh!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa vida Luh, conversa com sua dermatologista. Talvez ela invista em bons protetores apenas para não aumentar as sardas, mas não retirá-las.

      Excluir
  10. Olá...adorei os comentários. Meu dermatologista indicou essa semana. Estou ansiosa para usar o produto!!!

    ResponderExcluir
  11. Faça tudo direitinho, o tratamento até o fim que dá resultado. Nas primeiras aplicações já dá para perceber!
    Bjos,
    Fica com Deus!
    M-lyn

    ResponderExcluir
  12. OLA a todas,m.derma me indicou e eu acabei de comprar,paguei 99.00reais,espero ke nao me arrependa,bom pelos comentarios ja estou empolgada. Depois falo do resultado. DEUS ABENCOE .

    ResponderExcluir
  13. oii..pessoal estou usando o Klassis em creme, realmente tem uma textura muito boa,não tenho certeza que saia as manchas que tenho por conta a exposição ao sol,espero que o resultados sejam, satisfatório até porque ele custa muito caro..rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça tudo direitinho e depois me conte! Não esquece do protetor!bj

      Excluir
  14. Façam o teste e me contem como foi com vcs!
    Sei que realmente é um produo caro... Mas, eu gostei bastante!

    Beijos,
    Fiquem com Deus!
    M-lyn

    ResponderExcluir
  15. O preço do klassis na drogaria venancio da rua buenos aires esta R$83,00. Eu vou experimentar, pois tenho muitas manchinas.
    Beijos e boa sorte a todas.

    ResponderExcluir
  16. Olá. Tenho pele sensível e com manchas de acne. Estou começando o tratamento com Klassis Emulgel hoje, por recomendação da minha dermato. Como citado no comentário acima, o medicamento está custando R$ 83,00 na Drogaria Venância (RJ), o lugar mais barato que encontrei. Há farmácias vendendo até por R$ 130,00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guilherme, que maravilha! Aí dá mais vontade ainda de continuar comprando o danado do Klassis!

      Excluir
  17. Minha dermatologista passou Klassis Emulgel por conta de umas manchinhas de sol que tenho proximo do olho... será que tenho que aplicar no rosto todo ou basta colocar onde encontra-se as manchas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado ao passar ao redor dos olhos, pois pode dar ardência na região, por se tratar de uma área muito sensível. Converse direitinho com seu dermatologista e não esqueça do protetor! bjos

      Excluir
  18. Olá!
    Gente comprei o Klassis Emulgel ano passado, ele vence no final deste ano, mas até hoje não tive coragem para usá-lo em minha pele!! Minha dermato me indicou para clarear as manchas deixadas pela acne... Tenho tanto medo de usar, pois sou traumatizada com produtos que descamem a pele ou cause algum incomodo... E aí será que eu crio coragem e uso o produto? Rsrs depois dos bons comentários deixados aqui fico na dúvida!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu achei um excelente produto, mas realmente é preciso cuidados específicos para utilizá-lo, como por exemplo, evitar o sol, sempre, sempre caprichar no protetor solar principalmente quando estiver no tratamento.

      Se ainda não tiver segura, converse mais com sua dermatologista para saber mais sobre o produto!

      Beijos,
      Fique com Deus!
      M-lyn

      Excluir
  19. Olaa!! comprei o klassis essa semana indicado pela dermatologista, a consistência dele é muito boa, parecida com um creme.. posso passar perto da área dos olhos?! Na bula só fala p evitar o contato com as pálpebras.. Beeijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Drika!
      Então, evite a área dos olhos pois pode ficar sensibilizada, e até arder ou descamar com utilização dele!
      Bjo bjo
      Fica com Deus
      M-lyn

      Excluir
  20. Bom dia! Vc ainda esta utilizando Klassis? Ajudaram realmente nas suas manchas e sardas?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa!
      Usei dois tubos e parei. Aliás, fui para praia neste ano várias vezes e estou cheia de manchas novamente e provavelmente comprarei outro Klassis para ajudar!
      E você? Está usando? O que achou?
      Bjo bjo
      Fica sim Deus!
      M-lyn

      Excluir