Desapego

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Caffe Green Gel Facial: Para minha pele não foi bom


Produto bafônico! Super, hiper, mega caro, pelo menos para o meu bolso. É um Gel Facial (mentira!) que previne fotoenvelhecimento e tem proteção solar 15. Nome do produto: Caffe Green Gel Facial.

Nas tentativas da dermatologista para conseguir um produto que previna fotoenvelhecimento e primeiros sinais de idade, já que minha idade está passando e tenho muitas sardas, um produto desta “catixguría” iria me ajudar no tratamento contra as machinhas que teimam em aparecer no meu rosto por causa do sol.

E apesar de ter a pele com acnes, percebi que neste inverno ao redor dos meus olhos e o início da minha testa começaram a descamar - talvez também pela ajuda dos produtos de combate a acne. Então, hidratar era necessário. Pensei que talvez ela recomendasse o creme da Effaclar próprio para peles sensibilizadas pelo tratamento a acnes, mas segundo ela, era necessário prioritariamente dar ênfase também ao fotoenvelhecimento.

Ganhei uma amostrinha (6g) do Caffe Green para testar, o utilizei durante duas semanas todos os dias pela manhã associado à Barra Purificante Effaclar e o Bloqueador Solar Minesol Oil Control. Detalhe, tudo medido, pequenas porções dos produtos para não lambuzar demais a face.

Nele consta ter Óleo de Café Verde e Ácido Hialurônico. Mas, sinceramente, acho que a dermatologista errou um pouquinho desta vez. Para minha pele não foi tão bom. Acredito que para uma pele de normal a seca, seja um produto perfeito.

Primeiras impressões:

• Caffe Green Gel Facial – NÃO É GEL! É um creme que nem chega a ser flúido; é um hidratante leve, por isso para peles de normais a secas deve dar melhores resultados;
• Cheiro meio insosso com folha verde,

• Apesar da consistência bem leve, ela não hidratou minha pele, apenas tinha a sensação de gordurosa, parece que minha pele não absorvia direito o produto. E a minha pele continuou descamando, mesmo estando já pouco gordurosa.

Resultado?

Nasceu uma super espinha, inflamou! E nas fontes do meu rosto brotaram várias bolinhas com aquela massinha um pouco durinha, início da acne.
A facada:

Hidratante Café Green - Óleo de Café Verde e Ácido Hialurônico
Preço em média nos sites: R$ 125,00
Quantidade no produto normal: 60g


Enfim, me perdoe CAFÉ GREEN, mas para minha pele não foi!
SEM ESTRELINHAS PARA VOCÊ...

11 comentários:

  1. Oi querida, teu blog ta bem legaal, adorei!
    Meu, que mancada esse Caffe Green hein ;ss
    Ei amor, estou seguindo aqui, segue o meu? Beijos
    http://modaafiada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Chuchú!!!
    Obrigada, pela visita!!!
    Fica com Deus!
    M-lyn

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que pena, não era de ser ruim porque como você disse é caro..Enfim, depende de cada tipo de pele.

    Adorei seu blog e segui, lógico, e voltarei sempre para ver as novidades! Ficaria muito feliz se desse uma passadinha lá no meu e seguisse também, adoraria ter sua visita!

    Beijinhos!
    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nussa, que produto bad. Ainda bem que vc avisou, às vezes a gnt lê por aqui e quer adquirir pq p produto diz fazer milagres, aquela coisa.
    Adorei a resenha, obrigada pela dica!!!

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Poxa Letícia,

    Infelizmente para a minha pele não foi legal!!! Realmente para uma pele normal a seca pode dar grandes resultados!!!
    Obrigada, pela visita, mesmo! Você é sempre muito Bem vinda!!!

    Bjos,
    M-lyn

    ResponderExcluir
  6. Ahnnn Saah,

    Estou te seguindo, seu blog é lindo!

    ResponderExcluir
  7. Amei o blog!!!
    Já estou te seguindo,me segue também?
    http://sempredivaselindas.blogspot.com

    Beijinhos Ná :)

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, volta sempre hein!!!
    Estou te seguindo também!!!
    Fica com Deus!
    M-lyn

    ResponderExcluir
  9. Linha Caffe Green é no Diabetic Care, acesse: http://www.vivabemcomdiabetes.com.br/SubCategoria-Biolab-58.aspx

    ResponderExcluir
  10. Olha, realmente esses produtos da caffe green também não me agradam. São caros e a qualidade bem comprometida. Eu fiz uma resenha no meu blog sobre o serum para os olhos, um desastre também. Se quiser me visitar: www.xicaradebarro.blogspot.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. É verdade, são caros e não são tudo isso. Vou visitar sua página sim!
    Bjo bjo
    M-lyn

    ResponderExcluir