Desapego

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Effacclar: Ótimo, não tão bonito, mas é barato!.

Olhem o estado da caixinha! Só foi para tirar a foto viu! Jisuis!
Ele é o primo pobre da marca La Roche-Posay e os últimos em Glamour da linha Effaclar, mas posso dizer? É um achado importantíssimo para mim! Ele merece 10 estrelas!

Comprei ele por “determinação da minha Dermato”, não achei caro pagar R$21,00 diante de tantos produtos que custavam os olhos da cara, para cuidar de acnes. Então sem culpa alguma comprei!

Ele não tem uma embalagem linda e muito eficiente, mas tem dado ótimos resultados e pelo precinho é um excelente custo benefício. Tem acnes, está meio sem grana? Compra a Barra Purificante da Effaclar.

Estou usando três vezes ao dia, e guardando direitinho em uma saboneteira sequinha ele irá durar horrores, enche até o saco. Às vezes quero experimentar algo novo para a pele, mas minha barrinha ainda tá lá inteira.

Minha pele tem ficado branquinhaaa, sem aquelas inflamações que eram freqüentes das espinhas “encruadas”, e quando seco o rosto sinto  que fica completamente sem oleosidade, mas sem tirar o viço da pele e também sem repuxar tanto como outros sabonetes para acnes que já usei.

Neste inverno aposto no Effaclar, um hidratante em gel e o Bloqueador Solar Minesol Oil Control. Agora se você está com Acnes, espinhas e todas essas mazelas use também de noite o Effaclar e depois aplique um gel próprio para secar espinhas.

Dicas para usar corretamente:


* Lave as mãos antes de manusear seu sabonete Effaclar, assim você evita de passar sujeira para ele;

* Esfregue nas mãos limpas e faça a espuma e só depois espalhe pelo rosto, nunca esfregue a barra no rosto, pois irá passar as bactérias das espinhas e sujeira do rosto para o sabonete;

* Depois de usar o Effaclar, tente não coloca-lo pingando na saboneteira para que a barra não derreta na água;

* Mantenha sempre a saboneteira limpa e sequinha para armazenar seu Effaclar.

Sem facada!

Barra Purificante Efaclar
Preço: R$ 21,00
Durabilidade: Jisuis o bicho dura demais! Coloco aí dois meses fácil se usado e armazenado corretamente.




Vale cada Centavo!

6 comentários:

  1. adoro dicas de produtos baratos, a gente só vê produto bom sendo caro e importado por ai neh?
    muito bom o post e o blog tbem
    estou te seguindo ta flor
    se puder da uma passadinha la no meu, se gostar me segue tbem

    bjuu

    http://tahbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi M-Lyn!

    Eu amo os produtos da Lá Roche Posay, uso o Effaclar K.

    O último produto da marca que comprei foi o Melani-D mãos.

    Beijos!
    Ro

    ResponderExcluir
  3. Thais e Ro, meninas chuchuzetes!!!!

    Obrigada por seguirem meu blog, e estou seguindo o de vocês também!!!!

    E cá entre nós, a linha Effaclar está me conquistando a cada dia!!!!!!São produtos maravilhosos!!!

    Fiquem com Deus!
    Beijos,
    M-lyn

    ResponderExcluir
  4. que bom q gostou do blog, fico tao feliz *-*
    vou sempre colocar sim, ideias boas e baratas de decoração.
    obrigada por seguir e comentar.

    tem twitter?

    bjuu

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post ;)
    Já estou te seguindoo!
    Quando puder me faz uma visitinha, e me seguee também ;)

    Beeeijos
    http://tudoqueelasadoram.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Thaís, chuchú!
    Obrigada, pela visitinha!!!! Entrei no seu blog também e adoooorei!!!

    Volte sempre tá!!!!
    Beijos,
    Fica com Deus!
    M-lyn

    ResponderExcluir